FEIMAFE 2017 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito

FEIMAFE 2017 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito

19/06/2017

Uma programação completa com mais de 150 horas de conteúdos técnicos e profissionais gratuitos estará à disposição dos visitantes da 16ª edição da  Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura – FEIMAFE 2017.

O evento acontece entre os dias 20 a 24 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Além da exposição de máquinas, ferramentas e sistemas e do ambiente propício para a realização de negócios, todos os dias o público visitante da FEIMAFE terá a oportunidade de participar de debates e palestras para a atualização profissional e para aprimorar os conhecimentos sobre produtos, equipamentos, tecnologias, tendências e melhores práticas mercadológicas. A FEIMAFE 2017 é a única Feira industrial no Brasil com essa quantidade de conteúdo.

No espaço denominado Arena do Conhecimento, debates técnicos e apresentações de especialistas do setor tratarão de temas como “Robôs colaborativos Industriais” e “Como viabilizar robôs para sua empresa”. Também no programa da Arena do Conhecimento haverá a Área da Robótica com assuntos que vão desde a formação do profissional robotista até a utilização da robótica como meio para sair da crise pela qual passa a indústria brasileira.

A robótica, por sinal, terá nesta edição da FEIMAFE uma experiência exclusiva: a Arena da Robótica e Automação Industrial. É uma iniciativa que tem a curadoria do Instituto Avançado de Robótica® (I.A.R.). Trata-se de um espaço de experimentação e qualificação profissional que vai expor os diversos aspectos que envolvem a robótica e automação, como suas aplicações na educação e sobretudo na indústria, incluindo o conceito 4.0, que engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação, aplicadas aos processos de manufatura.

Outra atividade que acontece pela primeira vez é o Fórum FEIMAFE, que vai abordar questões de mercado e de manufatura com temas como “O que fazer nos setores de manufatura brasileiro”, “Inovação e manufatura digital”, “O Mercado de infraestrutura e energia” e “A Indústria 4.0 brasileira”. Também estão previstas apresentações e debates na Ilha da Soldagem, uma área dedicada ao que há de mais moderno em tecnologia de soldagem e de corte.

Os nomes de alguns especialistas ainda estão sendo confirmados pela organização. Parte da programação já está disponível pelo site: http://www.feimafe.com.br/

Fonte: Assessoria de imprensa FEIMAFE

Serviço:

16ª Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura – FEIMAFE 2017

Data: 20 a 24 de junho de 2017
Horário: Terça à Sexta: das 11h00 às 20h00 – Sábado: das 9h00 às 17h00
Local: Expo Center Norte, São Paulo

mautic is open source marketing automation