26ª Feira Natalina Peruana segue até o dia 20 de dezembro em São Paulo

26ª Feira Natalina Peruana

07/12/2015

Desde o dia 26 de novembro, acontece em São Paulo, a 26ª Feira Natalina Peruana. O evento que é fruto da organização do Comitê das Senhoras Peruanas com apoio do Consulado Geral do Peru em São Paulo, tem por objetivo mostrar o talento e criatividade dos artesãos peruanos, até o dia 20 de dezembro.

Na 26ª Feira Natalina Peruana, os visitantes uma grande variedade de produção artesanal dedicada especialmente a decoração natalina, além de peças decorativas e utilitárias, joias em prata, roupas em algodão e lã de alpaca, acessórios, entre outros produtos da cultura Peruana. Durante todos os finais de semana, o evento conta com a participação do truck “Pisco Cumbia” que oferecerá pratos e bebidas típicas como ceviches e pisco sours.

A 26ª Feira Natalina Peruana já é consolidada no Brasil e destaca-se por ser uma ótima oportunidade de conhecer outras culturas, além de ser uma ótima vitrine para os artesãos peruanos que expõem e geram renda com suas vendas durante os dias do evento. A feira também beneficiará à Associação Comunitária Despertar que desenvolve diversos programas sociais com crianças e adolescentes em situação de risco da região sul de São Paulo (www.despertar.org.br).

A entrada da 26ª Feira Natalina Peruana é gratuita e começa sempre às 10h00 e se encerra às 19h00 na Rua Normandia, 61 – Moema , São Paulo Capital. Para mais informações, ligue: (11) 3742-4336 ou (11) 98122-3394.

mautic is open source marketing automation