13ª TecnoCarne terá ciclo de palestras sobre a indústria de proteína animal

13ª TecnoCarne terá ciclo de palestras sobre a indústria de proteína animal

20/07/2017

O ciclo de palestras da TecnoCarne tem início na tarde do dia 08 de agosto e segue até o final da feira, com a presença de profissionais de empresas e entidades de referência, além de consultores e representantes de universidades.

“Esse espaço é dedicado à atualização e troca de experiências entre os players do setor, fortalecendo o evento como fórum de discussão e difusão de conhecimentos. A ideia é oferecer aos participantes, de forma gratuita, uma oportunidade de adquirir informações estratégicas para atualização e qualificação profissional”, destaca o diretor da TecnoCarne, José Danghesi.

No primeiro dia do evento (8/8), às 15h, o Professor de Tecnologia dos Produtos de Origem Animal – FCA/UNESP, Botucatu, Guilherme Sicca Lopes Sampaio dará a palestra “Estratégias para reduzir patógenos e deteriorantes na carne bovina in natura”. Nesse mesmo dia, às 18h, diretora de produtos e serviços da Amcham Brasil, Camila Moura abordará “Como obter sucesso no maior mercado consumidor do mundo, os Estados Unidos”.

No segundo dia de feira (9/8), o ciclo de palestras começa às 15h com a apresentação “Tecnologias para garantir os resultados na Produção de Carnes”, que será ministrada pelo Gerente de Tecnologia Industrial da FOSS, Cristiano Moresco. Às 16h, o engenheiro de soluções da Toledo do Brasil, Anderson Reginaldo Guimarães fará a apresentação “Rastreabilidade na indústria da carne por meio da pesagem”. Em seguida, às 17h, “Inovações em desossa de suínos” será aprofundado pelo diretor industrial da Sulmaq, Henrique Roos. Para fechar a programação do segundo dia, o Engenheiro de Vendas da Danfoss, Gilberto Francisco de Souza ministra a palestra “Importância e Cuidados do Degelo a gás quente”, que terá início às 18h.

O último dia do ciclo de palestras começa às 14h com a apresentação do supervisor técnico da AKSO, Magnus Ivan Müller, que falará sobre “Utilização e calibração de instrumentos de calibração”. No mesmo dia, a Responsável Técnica em Desenvolvimento de Produtos da Digitador Ergonomics, Denise Magaly Francato apresenta palestra sobre o tema “Ergonomia – NR 36 e NR 17”, a partir das 15h. Para finalizar, às 16h, o consultor especialista em abate Kosher Felipe Kleiman apresenta a palestra “Abate Kosher e bem-estar animal. O que muda com a nova normativa para exportação de carne Kosher para Israel”.

A programação completa do ciclo de palestras pode ser consultado pelo site: https://www.tecnocarne.com.br/pt/ciclo-de-palestras.html

As inscrições para as palestras são gratuitas e devem ser feitas no local. O credenciamento para a feira já está aberto e pode ser feito online no endereço https://www.tecnocarne.com.br/pt/visit/credenciamento-tecnocarne.html

Sobre a TecnoCarne

Consolidada como o principal palco para a apresentação de tendências e lançamentos, a feira reunirá em um só espaço diferentes representantes do setor, que apresentarão as novidades para a indústria de processamento de carne bovina, suína, aves e de peixes.

“Os maiores fornecedores e os melhores compradores da indústria de processamento da proteína animal estão presentes na TecnoCarne. São mais de 20 anos de sucesso, trazendo um público qualificado e muitas oportunidades, na capital brasileira dos negócios. Nenhum outro evento reúne a cadeia produtiva do setor, com perfil tão orientado para os negócios e no mais moderno centro de exposições da América Latina, o São Paulo Expo. As áreas já estão em plena comercialização e o pré-credenciamento acima do esperado. Sem dúvida, a melhora das perspectivas econômicas se refletirá no evento”, afirma o diretor da Tecnocarne.

Fonte: Assessoria de imprensa Tecnocarne

 

Serviço:

13ª Tecnocarne – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Proteína Animal

Data: 08 a 10 de agosto de 2017
Horário: das 13h00 às 21h00
Local: São Paulo Expo

mautic is open source marketing automation