Luxo For All – Como Atender aos Sonhos e Desejos da Nova Sociedade Global

Incluir Livro

AUTOR: Victor Megido; Roberto Panzarani e José Luiz Tejon

EDITORA: Editora Gente

O que significa luxo nos dias de hoje? O alargamento da classe média em uma sociedade global está causando uma verdadeira revolução no mundo do marketing e das vendas. Vivemos uma mudança de conceitos, pois aquilo que há algum tempo era reservado estritamente à elite, hoje interessa e está ao alcance das massas. O luxo como distinção baseada no dinheiro está em crise, e nessa fase de mudanças mundiais, empresas que não se ajustarem ao novo mercado correrão o risco de desaparecer. O quanto você e seu negócio estão prontos para atender à nova demanda de luxo que viveremos no país nos próximos anos? Atualmente, o luxo, além de tornar-se mais acessível às classes antes marginalizadas, significa o consumo para o bem-estar, para agradar-se e melhorar a própria qualidade de vida. É um luxo diferente, mas nem por isso menos nobre. Luxo for all é o novo paradigma.

mautic is open source marketing automation