distribuição de brindes
Valorize seus clientes com distribuição de brindes

No ambiente de feiras e eventos, a distribuição de brindes pode ser uma estratégia extremamente valiosa: ao mesmo tempo em que você pode agradar os clientes que já conhecem a sua marca, você tem um grande potencial para atingir os visitantes que ainda não conhecem. Saber que estão distribuindo brindes em seu estande, em um evento, vai fazer com que mais visitantes procurem o seu serviço – o que gerará oportunidades para conversas, para conhecer o que aquele consumidor precisa, averiguando se ele pode ser um futuro cliente da sua empresa.

Existem os brindes clássicos, úteis e funcionais, que dificilmente falham em sua missão, como canetas personalizadas, canecas, bottoms, agendas… Nesse caso, pense em  formatos diferentes, que fogem do comum. Apostar em brindes mais específicos, de acordo com o serviço que sua empresa oferece, também pode ser uma boa opção. Por exemplo, se você trabalha com computação, considere distribuir pendrives ou mouse pads personalizados.

É claro que um brinde inusitado e criativo vai surpreender o cliente (positivamente!), o que será muito mais memorável, fazendo com que sua empresa se destaque dos demais. Outra ideia é aproveitar as datas comemorativas para mostrar que você se lembrou do cliente – a páscoa e o natal costumam render bons brindes de agradecimento.

O segredo é valorizar o cliente, cativar e não ter medo de ser criativo!