SINDIPROM
O trabalho do SINDIPROM

Os eventos são reconhecidos pela sua fantástica capacidade de gerar empregos e desenvolvimento para o país. Este segmento vem crescendo de maneira impressionante no Brasil e destacando-se no cenário mundial há quase duas décadas.

As feiras realizadas pelos associados do SINDIPROM – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo movimentam, anualmente, um percentual de R$1,4 bilhão e geram mais 120 mil empregos temporários.

A meta do SINDIPROM é garantir as melhores condições de trabalho, de modo a qualificar e profissionalizar empresas e trabalhadores autônomos do segmento e, para tanto, ela segue atuando de maneira proativa, e, se hoje, as feiras e eventos são reconhecidos como patrimônios de São Paulo, deve-se muito ao constante trabalho de esclarecimento que o sindicato pratica junto a todas as esferas do poder público e da sociedade civil, incluindo a imprensa, como formadora de opinião.

O trabalho do SINDIPROM está focado em promover a integração entre empresas da área, pois, diversas vezes, promotoras, montadoras, pavilhões e demais empresas têm interesses conflitantes, gerando situações em que posições inflexíveis podem prejudicar todo o segmento.

Podem filiar-se ao SINDIPROM profissionais e empresas do segmento do estado de São Paulo. Profissionais de outros estados devem procurar o sindicato que atua em sua respectiva região.

Para mais informações acesse http://www.sindiprom.org.br/