Parceiros
Encontre grandes parceiros na feira de negócios

As feiras de negócios sempre apresentam uma gama variada de produtos, serviços e novas tecnologias para os visitantes, aguçando a curiosidade e estimulando os negócios.

Porém, as negociações iniciadas numa feira requerem o mesmo cuidado de qualquer outra, por isso informe-se sobre a possibilidade de fazer um pré-acordo e concretizar o negócio após o evento. Nesse tempo você poderá se informar melhor sobre a empresa, a qualidade do produto e serviço, a política de prazos e pagamentos, dentre outros itens.

Se não quiser arriscar, adquirindo um produto ou serviço desconhecido, faça um agendamento com a empresa e peça que eles lhe visitem e façam uma demonstração. Isso é bastante comum principalmente em feiras de cosméticos e beleza, por exemplo.

Aproveite o momento para se informar, interagir e explorar os eventos paralelos à feira, como congressos, minicursos e palestras, que normalmente trazem conhecimento técnico e contatos importantes e costumam reunir pessoas de interesses semelhantes que podem se tornar grandes parceiros num futuro próximo.