Certificado Cecam
Como obter o CECAM?

O CECAM, como já foi mencionado, é uma importante ferramenta para as empresas que participam dos eventos. Partindo desse princípio, você sabe como obter o CECAM?

Para obter este certificado, montadoras, e demais integrantes do mercado, devem apresentar a documentação que comprova que atuam regularmente com contrato social, funcionários registrados e filiados ao SINDIEVENTOS (sindicato dos profissionais que trabalham em eventos).

A empresa também deve estar em dia com suas obrigações e responsabilidades tributárias, trabalhistas e financeiras, com o SINDIPROM, e ainda uma de Carta de Referência Profissional fornecida por empresa expositora cliente da montadora.
Podem obtê-lo as empresas filiadas ao SINDIPROM há pelo menos um ano e que estão em dia com suas contribuições e mensalidades associativas em dia.

O certificado tem validade de um ano e é renovado automaticamente mediante a apresentação de documentação atualizada das empresas.

A empresa que contratar uma prestadora certificada pelo CECAM terá a certeza de está contratando uma empresa idônea, que atua com profissionalismo, qualidade, capacidade técnica comprovada pelo SINDIPROM e dentro da lei.

Para mais informações acesse o site www.sindiprom.org.br/ ou entre em contato através do telefone: (11) 3120-7099.