Senac
Administração e Organização de Eventos

Objetivo: Capacitar profissionais para criarem, planejarem e gerirem eventos em seus diferentes portes e categorias, desenvolvendo competências de planejamento e gestão, captação e viabilização de projetos e organização.

Diferenciais: O curso de pós-graduação em Administração e Organização de Eventos do Senac diferencia-se por abordar ferramentas de gestão e planejamento, como forma de agregar valor estratégico para pessoas e organizações realizam eventos.

Além da abordagem gerencial e empreendedora, o curso contribui para o aprimoramento técnico do profissional, por meio de atividades práticas, participação de profissionais de mercado em sala de aula e vivências em ambiente profissionais, que culminam com o planejamento e organização de um evento real organizado pelos alunos.

Carga horária: 366 horas

Local: Senac SP
Cidade: Santos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Jundiaí, Aclimação, Santo Amaro, Campos do Jordão e Águas do Rio Preto/SP
Tel: (0800) 883 2000
Site: www.sp.senac.br/